Blazer tweed

Essa semana a Constanza do Futilish publicou um post com uma dica ótima para substituir o modelo tradicional de blazer. São os blazers ou jaquetas tweeds, ou casacos “achanelados” como ela carinhosamente chama.

Alexandra P.

Atlantic – Pacific

Looks inspiradores, né?! Fizemos uma seleção de blazers e jaquetas tweeds nesse estilo.

Gostaram da nossa seleção meninas?!

Para solicitar orçamentos e/ou verificar disponibilidade de tamanhos escreva para contato.lasperchas@gmail.com

Encomendas realizadas até o dia 25 de março pagarão apenas o frete nacional!!! Aproveitem…

Anúncios
2 comentários
  1. Barbara disse:

    Meninas,

    Queria muito esse vestido verde menta que aparece da h & m tamanho s vcs conseguem?já mandei um email tb pra saber.

    Obrigada
    Barbara

    • Boa tarde Barbara! Infelizmente esse modelo de vestido está esgotado na H&M, ele era de uma coleção limitadíssima.

      Aceitamos encomendas de qualquer modelo de vestido que esteja disponível na H&M, lojas online da ZARA, MANGO e outras marcas facilmente encontradas na Europa.

      Caso se interesse por algum outro modelo gentileza solicitar orçamento enviando e-mail para contato.lasperchas@gmail.com

      Agradecemos o contato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: